Workshop: Foco - Errei, e agora?

Quando: 14/outubro/2021, 19h15min - 22h15min

Local: Evento on-line.

Público: O evento será aberto para todos.

Objetivo: Vivemos numa cultura onde “não podemos errar”, o tempo todo somos cobrados por nossos erros e, até mesmo, ridicularizados ou desvalorizados por qualquer erro cometido. Costumamos ouvir que “errar é humano”, mas não é bem assim que tratamos o erro no nosso dia a dia, esquecemos que errar faz parte da vida, que erros acontecem e que eles são grandes oportunidades de aprendizagem e mudanças. Neste workshop vamos desmistificar o erro, trazer experiências e cases sobre como errar pode ser essencial para o nosso crescimento e mostrar que podemos encontrar sempre caminhos criativos, leves e até divertidos para tratar nossos erros.

Realização: EmpreendeUFFS

Programação:

Os palestrantes serão:

Francis Fróes
Empreendedor, Professor, Comunicador e Publicitário.
Bacharel em Publicidade e Propaganda, Pós-Graduado em Gestão Estratégica Empresarial. Atua como docente universitário em mais de 15 disciplinas nos cursos de Administração de Empresas, lecionando, também, as disciplinas de Marketing Aplicado no curso de Pós-Graduação do Centro Educacional Leonardo Da Vinci e Design Thinking na Sociedade Paulista de Medicina Veterinária.
Como empreendedor na área de Publicidade e Marketing já atuou em grandes projetos e campanhas publicitárias em diversos locais do país.
Seu foco é aprender sempre e compartilhar conhecimentos!

Filipe Mescolotto
Facilitador de Aprendizagem, Mentor de Desenvolvimento Pessoal e Empreendedor.
Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-SP, com MBA-USP de Controladoria e Gestão Pública. Formado em Facilitação e Moderação de Discussão em grupos, em Ontologia da Linguagem (com Rafael Echeverría e Alícia Pizarro), Biologia Cultural (com Humberto Maturana) e Comunicação Não-Violenta (com Sven Fröhlich). Trabalhou com contabilidade, consultoria empresarial, processos de tomada de decisão, auditoria e controles internos em empresas nacionais e multinacionais. Atua, há 12 anos, com Facilitação de Grupos, Consultoria e Coaching nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Comunicação Interpessoal, Formação Gerencial, Desenvolvimento e Treinamento de Equipes. É instrutor do SEBRAE e Co-fundador do Instituto Converse.
O que mais gosta de fazer é ajudar as pessoas no seu autodesenvolvimento, conectando experiências, ampliando conhecimentos e compartilhando vivências.

Quem se interessar em participar precisa se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-foco---errei-e-agora__1314579

Haverá certificação de três horas.

O evento será realizado no Canal do EmpreendeUFFS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0cHjzZyrm-i6iYZz7Fxibg

Coordenador do Evento: Humberto Tosta

E-mail: empreendeuffs@gmail.com