IV SAMAT - Semana Acadêmica de Matemática

Quando: De 23/agosto/2021, 16h00min até 03/setembro/2021, 17h00min

Local: Evento on-line.

Público: Alunos e professores de Matemática, bem como a comunidade em geral.

Objetivo: Promover a integração e a capacitação de alunos e professores do curso de Matemática - Licenciatura da UFFS, bem como da comunidade acadêmica local e regional, a partir da discussão de temáticas atuais e da realização de oficinas voltadas a conhecimentos matemáticos.

Realização: Curso de Matemática- Licenciatura da UFFS, Campus Chapecó. Comissão organizadora formada por docentes e discentes do curso.

Programação:

A programação completa estará disponível dia 13 de agosto no site do evento: https://samatuffs.wixsite.com/4samat

As atividades se iniciam às 19h e serão transmitidas pelo Youtube.

23/08/2021 - Palestra de Abertura - Prof. Dr. Aloisio Monteiro, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Seropédica/RJ, com a mediação da Profa. Dra. Divane Marcon, UFFS - Campus Chapecó;

26/08/2021 - Realização de Oficinas;

01/09/2021 - Comunicações Orais;

03/09/2021 - Realização de Oficinas.

As inscrições para ouvintes são gratuitas e ocorrerão via site do evento no período de 13 de agosto até as 21h do dia 23 de agosto.
Os inscritos devem estar cientes de que:
O evento será transmitido integralmente de maneira online e em horário noturno.
O link de acesso para cada uma das atividades será divulgado posteriormente através da programação.
Após a realização do evento será emitido um certificado individual com uma carga horária de 16 horas.
Para cada uma das noites do evento será disponibilizada uma lista de presença.
Não é obrigatória a inscrição para assistir e participar das atividades em geral, mas apenas quem se inscrever e comparecer de no mínimo 75% – três das quatro noites – do evento, receberá o certificado.

Submissão de trabalhos (oficinas e comunicações orais) via e-mail ivsamatuffs@gmail.com de 20 julho a 4 de agosto.

Coordenador do Evento: Lucia Menoncini e Rosane Rossato Binotto.

E-mail: contato.ivsamatuffs@gmail.com