Grupos de pesquisas promovem lives sobre Paulo Freire

Quando: 26/agosto/2021, 14h00min - 16h00min

Local: Evento on-line.

Público: Docentes e estudantes de graduação e pós-graduaçao e comunidade em geral.

Objetivo: Refletir sobre várias temáticas acerca da educação tendo como base o legado de Paulo Freire.

Realização: Universidade Federal da Fronteira Sul e Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) Campus Vila Velha.

Programação:

Prof. Dr. Teodoro Adriano Costa Zanardi (PUC/MG)
Tema: “Paulo Freire e o desmonte dos Cursos de Licenciatura e Pedagogia no Brasil”

Lives seguintes:

Prof. Dr. Alípio Casali (PUC/SP)
Tema: “Paulo Freire: um legado milenar”

Profa. Dra. Sandra Tosta (UFOP/MG)
Tema: “Pedagogia dos Oprimidos”

Profa. Dra. Carmen Cavaco (UL/IE)
Tema: “Paulo Freire e a formação de adultos”
Horário: 14h (horário do Brasil)
A UFFS também está na organização da comemoração dos 100 anos de Paulo Freire coordenada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). O evento ocorrerá entre 19 e 20 de setembro e será transmitido pelo Facebook e YouTube da CNTE. Mais informações em fnpe.com.br/centenariopaulofreire.

Não é necessária inscrição.
Transmissão pelo YouTube, em https://www.youtube.com/channel/UCOhkOr31yN3KB2n9rXckHgw.

Coordenador do Evento: Adriana Salete Loss e Maria Geralda Oliver da Rosa.

E-mail: adriloss13@gmail.com