Cerimônia de lançamento do Doutorado em Estudos Linguísticos

Lançamento do doutorado em Estudos Linguísticos

Quando: 15/março/2021, 19h30min - 22h00min

Local: Evento On-line

Público: Comunidade acadêmica da UFFS, Docentes da Educação Básica, alunos de graduação em Letras e áreas afins, alunos de pós-graduação em Letras e áreas afins.

Objetivo: Cerimônia de lançamento do Doutorado em Estudos Linguísticos da UFFS. O primeiro curso de Doutorado da instituição.

Realização: UFFS, Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL)

Programação:

A cerimônia de lançamento do Primeiro Curso de Doutorado da UFFS, ocorrerá em formato remoto no dia 15 de março às 19h30.

Primeiro momento: Mesa de abertura. Comporão a mesa de abertura as seguintes autoridades (já confirmadas):
1 – Prof. Dr. MARCELO RECKTENVALD, Magnífico Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul;
2 – Prof. Dr. JAIME GIOLO, Reitor da UFFS de 2011 a 2019;
4 – Profa. Dra. GERMANA SALES, Coordenadora da Área de Linguística e Literatura/CAPES, palestrante da noite;
5 – Profa. Dra. AMANDA SCHERER, docente da Universidade Federal de Santa Maria, Consultora da Avaliação da Proposta de Curso Novo (APCN) do PPGEL/UFFS;
7 – Prof. Dr. JOVILES VITÓRIO TREVISOL, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFFS de 2010 a 2019;
8 – Profa. Dra. ALINE PEIXOTO GRAVINA, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da UFFS;
9 – Profa. Dra. ANGELA DERLISE STÜBE, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos Linguísticos da UFFS, de 2017 a 2019, e Presidente do GT da proposta do APCN de doutorado.

Segundo momento: Palestra
Palestrante: Profa. Dra. GERMANA SALES, Coordenadora da Área de Linguística e Literatura/CAPES
Título da palestra: Os desafios na Pós-Graduação com relação aos novos parâmetros de avaliação da Capes.

Transmissão pelo YouTube do PRACTICE UFFS LIVES

*Não é necessária a realização de inscrição prévia;

*Certificação de 2h30min

Coordenador do Evento: Aline Peixoto Gravina (Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos)

Telefone de Contato: (49)999602491

E-mail: posg.estudoslinguisticos@uffs.edu.br