Roda de Conversa: Vozes da Pandemia

RODA DE CONVERSA: VOZES DA PANDEMIA

Quando: 11/dezembro/2020, 09h00min - 11h00min

Local: Evento on-line.

Público: Estudantes estrangeiros em modalidade internacional que residem no Brasil e estudam português (Pré PEC-g, PEC-g, PEC-Pg, PROHAITI, PROMIGRANTE).

Objetivo: Dar voz para que estudantes estrangeiros que residam no Brasil e estudam português possam compartilhar experiências sobre o aprendizado de português neste período de isolamento social. Além do relato da experiência de aprendizagem, dar voz para que relatem as conquistas e dificuldades neste ano de residência aqui no Brasil.

Realização: Centro de Línguas da UFFS - Campus Chapecó

Programação:

Há duas modalidades de participação:
- ouvinte, para aqueles que desejarem apenas assistir à Roda de conversa;
- apresentador, para aqueles que desejarem compartilhar sua experiência sobre o aprendizado de português neste período de isolamento social. Além da sua experiência de aprendizagem, queremos saber mais sobre você, suas conquistas e dificuldades neste ano de residência aqui no Brasil.

Inscrições pelo link: https://bityli.com/4GgZ8

Haverá certificação de 2 horas.

Coordenador do Evento: Mayara Zavalski Fiori e Cláudia Andrea Rost Snichelotto.

E-mail: ple.ch@uffs.edu.br