Teatro do Oprimido e sua interface com a comunidade LGBTQIA+

Teatro do Oprimido e sua interface com a comunidade LGBTQIA+

Quando: 09/novembro/2020, 17h30min - 19h00min

Local: Evento on-line.

Público: Discentes, docentes, servidores técnicos e comunidade externa.

Objetivo: Debater dialogicamente pelas técnicas do Teatro do Oprimido e Photovoice sobre os preconceitos e discriminações como expressões das violências vivenciadas no cotidiano universitário pela comunidade LGBTQIA+, descortinando silêncios e construindo empoderamento para libertação de todas as vozes implicadas na formação acadêmica.

Realização: Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS Campus Chapecó. Apoio: Grupo de Trabalho e Prevenção às Violências de Gênero e Sexualidade (GTPEVI).

Programação:

Data: 9 de novembro de 2020 (segunda-feira)

Horário: 17h30 às 19h

Evento realizado de forma remota pela plataforma Cisco Webex.

Palestrante: Manolo Kottwitz- professor e artista-pesquisador. Investiga a relação entre arte e produção de saúde/saúde mental, a emergência de novas corporeidades e processos de subjetivação operados na perspectiva da esquizoanálise e a invenção de clínicas possíveis. Coordenador do Laboratório de Performance pela Secretaria de Cultura de Chapecó. Co-coordenador do programa intersetorial Tamo Junto: Cuidado Integral e Arte. Colaborador da Rede de Atendimento à Infância e Adolescência - RAIA de Chapecó. Mestre em Psicologia Social e Cultura (UFSC) com ênfase em Práticas Culturais e Processos de Subjetivação - Relações Éticas, Estéticas e Políticas, Especialista em Artes Híbridas (UTFPR), Bacharel em Artes Cênicas (FAP).

Inscrições pelo link: https://forms.gle/xmXS66N9qpacptoVA

Certificação de ACC Cultura de 2 horas.

Coordenador do Evento: Cláudio Claudino da Silva Filho

E-mail: eduarda.vaz01@hotmail.com