Agro Talks UFFS - Produção industrial de microrganismos utilizados no controle de pragas

imagem verde clara com texto: Agro Talks UFFS. 28 de outubro às 19h trasmissão via webex. Evento com certificação. Produção industrial de microrganismos utilizados no controle de pragas

Quando: 28/outubro/2020, 19h00min - 21h00min

Público: Estudantes de graduação de Agronomia e áreas afins, estudantes de pós-graduação em Agronomia e áreas afins, profissionais de Agronomia e áreas afins e comunidade externa.

Objetivo: Nessa palestra o tema abordado será a produção de microrganismos que podem ser utilizados para controle biológico de pragas, uma área importante na Agricultura; o palestrante tem formação e ampla experiência na área de controle biológico.

Realização: Evento Agro Talks UFFS (Projeto de extensão número PES 2020 0096)

Programação:

Evento online

28/10/2020, das 19 às 21 horas.

Palestrante: Fernando Silveira (Graduado em Ciências Biológicas pela UFMG, Mestre e Doutor em Microbiologia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa, com doutorado sanduíche na University of Auckland na Nova Zelândia). Trabalha no planejamento e controle da produção industrial em larga escala de produtos biológicos (fungos e bactérias) utilizados no controle biológico de pragas e doenças nas lavouras de soja, milho, algodão, feijão e forrageiras.

Inscrição  até o dia 26/10/2020 no link: https://rb.gy/vb6mld

* Evento com certificação de 2h.

Coordenador do Evento: Vanessa Neumann Silva

E-mail: vanessa.neumann@uffs.edu.br