7º Encontro do Grupo de Estudos RepresentAção

7º Encontro do Grupo de Estudos RepresentAção

Quando: 17/setembro/2020, 18h00min - 20h00min

Local: Evento on-line.

Público: Participação é aberta ao público, sem cobrança de inscrição prévia.

Objetivo: Realizar encontros remotos para estimular conversas e debates sobre o desenho como linguagem visual e meio de comunicação na arquitetura, nas artes e experiências do cotidianas.

Realização: Essa atividade de ensino é uma iniciativa de estudantes e professores do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFFS.

Programação:

As atividades do Grupo de Estudos RepresentAção acontecem a cada 15 dias, através do encontro remoto aberto ao público para o debate de diferentes temáticas sobre o desenho (técnico e artístico). Todos os encontros acontecem nas quintas-feiras, das 18h às 19h30. O link de acesso é o mesmo em todas as datas: https://meet.jit.si/RepresentAcao-UFFS

As palestras são promovidas pelos participantes da equipe do Grupo. Por enquanto, não existe previsão de palestrantes externos. Em caso de haver alguma alteração, a informação será repassada com antecedência.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento. Basta acessar o link da atividade remota nas datas previstas para a apresentação e participar. Para a certificação de participação nas apresentações é necessário a frequência em, pelo menos, 75% das atividades. O controle da frequência é feito durante o horário de cada apresentação.

Próximas datas de realização do evento:
7º Encontro: 17 de setembro
8º Encontro: 1º de outubro
9º Encontro: 15 de outubro
10º Encontro: 29 de outubro

Coordenador do Evento: Profa. Andreia Saugo

E-mail: andreia.saugo@uffs.edu.br