Cursos de Português Brasileiro para Estrangeiros

Língua portuguesa para estrangeiros

Quando: 02/março/2020, 14h00min - 15h00min

Local: UFFS - Campus Chapecó

Público: Imigrantes deslocados forçados ou não, refugiados, apátridas e portadores de vistos humanitários residentes em Chapecó.

Objetivo: Desenvolver a competência sociocomunicativa de estrangeiros residentes em Chapecó e região.

Realização: Centro de Línguas da UFFS

Programação:

São ofertados 8 cursos de diferentes níveis de proficiência.

As aulas serão ministradas por graduandos do curso de Letras Português e Espanhol.

Para a inscrição, os candidatos deverão preencher um formulário online (no link: http://bit.ly/3a2JKqu) até o dia 29 de fevereiro. A escolha do curso precisará ter como base o perfil de aprendiz do português de cada futuro estudante. As vagas são limitadas e, caso a demanda supere a oferta, haverá lista de espera.

A certificação será fornecida se o participante obtiver, no mínimo, 75% de frequência no curso inscrito e nota igual ou superior a 7,0 nas avaliações.

Coordenador do Evento: Cláudia A. Rost Snichelotto

E-mail: ple.ch@uffs.edu.br