ENFIT-SUL: I Encontro Sul-Brasileiro de Fitossanidade e III Workshop Estadual sobre Manejo Fitossanitário

EFIT-Sul

Quando: De 13/maio/2020, 08h00min até 15/maio/2020, 11h30min

Local: Associação Atlética Recreativa Alfa (Cooperalfa) - AARA

Público: Universidades, centros de pesquisa, cooperativas, agências de extensão rural e profissionais liberais do setor agrícola.

Objetivo: Contribuir para a difusão, atualização do conhecimento e fortalecimento da diversidade científica na região sul do Brasil no campo das Ciências Agrárias/Fitossanidade, bem como promover o intercâmbio científico entre as universidades, centros de pesquisa, cooperativas, agências de extensão rural e profissionais liberais do setor agrícola.

Realização: Epagri, UFFS, UCEFF, UNOCHAPECÓ, UNOESC - Xanxerê, CIDASC e Governo do Estado de Santa Catarina.

Programação:

Confira a programação completa em: http://eventos.uceff.edu.br/site/enfit-sul-2020

No mesmo link é possível realizar a inscrição.

Coordenador do Evento: Dr. Leandro do Prado Ribeiro (Epagri/Cepaf) - presidente, Prof. Dr. Marco Aurélio Tramontin (UFFS - Campus Chapecó) - vice-presidente.

Telefone de Contato: (49) 2049 7563

E-mail: leandroribeiro@epagri.sc.gov.br