UFFS seleciona monitores voluntários para atuarem na VIII JIC

Publicado em: 18 de setembro de 2018 14h09min / Atualizado em: 19 de setembro de 2018 11h09min

A UFFS abriu seleção para atuação de estudantes como monitores voluntários durante a VIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (VIII JIC). Foram disponibilizadas 40 vagas para os estudantes de graduação regularmente matriculados no Campus Realeza, sede do evento que ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 25 de setembro na página da VIII JIC. A seleção será pela ordem cronológica de inscrição até o preenchimento total das vagas. O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 28 de setembro, no site oficial do evento.

De acordo com o Edital Nº 1021/GR/UFFS/2018, os monitores irão apoiar a realização das atividades da VIII JIC, visando integrar e motivar a participação dos estudantes nas atividades relacionadas a ciência e tecnologia desenvolvidas na Universidade.

Os selecionados deverão participar de treinamento no dia 9 de outubro de 2018, às 10h, no Auditório do Bloco A do Campus Realeza.

Ao final da VIII JIC, os monitores voluntários receberão certificação com a carga horária desenvolvida no evento.

Atos normativos relacionados: