Temática sobre "Gestão Pública e Políticas Públicas" entra em discussão no Campus Realeza

Publicado em: 23 de maio de 2017 14h05min / Atualizado em: 23 de maio de 2017 14h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promove mais um fórum temático para a II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE), nesta quarta-feira (24), a partir das 19 horas. O tema em destaque é sobre "Gestão Pública e Políticas Públicas". O debate é fundamental para orientar o planejamento institucional da UFFS e é aberto à comunidade acadêmica e regional.

O evento será realizado no Auditório do Bloco dos Professores, sendo coordenado pelo diretor do Campus Realeza, Antonio Marcos Myskiw. Os palestrantes serão os prefeitos de Realeza, Milton Andreolli, de Pérola D'Oeste, Nilson Engels, e de Planalto, Inácio Werle, e o professor do Instituto Federal de Capanema, Jaci Poli.

Os fóruns temáticos são espaços de participação da comunidade acadêmica e regional na definição de políticas, diretrizes e ações, o que orientará o planejamento institucional da UFFS, assim como do Campus Realeza. O objetivo é eleger as ações prioritárias nos campos do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Cultura para os próximos anos.

Para o dia 5 de junho, está programado o fórum temático sobre "Meio Ambiente, Sustentabilidade, Saúde e Bem-Estar Animal". O evento será no Auditório do Bloco A e inicia às 19 horas.

Coordenado pela professora Denise Maria de Souza Mello, o debate contará com a participação do reitor da UFFS, Jaime Giolo, e dos professores Antonio Carlos Pedroso, Tatiana Champion, Fabíola Dalmolin, Susana Reginal de Mello Schlemper e Gilza Maria de Souza Franco.