Relatório final da II COEPE do Campus Realeza é publicado
Documento final foi aprovado no dia 14 de setembro, quando foi realizado evento de socialização

Publicado em: 26 de setembro de 2017 15h09min / Atualizado em: 26 de setembro de 2017 16h09min

Nesta terça-feira (26), foi publicado oficialmente o relatório final que resume os debates dos Fóruns Temáticos da II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE) no Campus Realeza. O documento final foi aprovado no dia 14 de setembro, quando foi realizado o evento de socialização dos resultados.

O objetivo dos fóruns era eleger ações prioritárias nos campos do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Cultura para os próximos anos. Em Realeza, foram definidos 12 eixos de discussão, no entanto foram realizados 10 debates com as seguintes temáticas: 1) Agricultura familiar, Agroecologia e Segurança alimentar; 2) Consolidação e Expansão; 3) Direitos humanos e Cidadania; 4) Educação Básica; 5) Educação popular e democrática; 6) Meio ambiente e sustentabilidade; 7) Mobilidade acadêmica e Internacionalização; 8) Saúde pública; 9) Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento social; 10) Gestão e políticas públicas.

A plenária final da II COEPE será realizada nos dias 26 e 27 de março de 2018. A comissão de sistematização prepara o documento final, que será apresentado e colocado em votação na última plenária.

O documento pode ser acessado na página oficial da COEPE, na aba documentos.