Projeto de monitoria em Língua Espanhola do Campus Realeza promove sexto encontro neste sábado (14)

Publicado em: 10 de novembro de 2020 13h11min / Atualizado em: 10 de novembro de 2020 16h11min

O Projeto de Monitoria em Estudos de Língua Espanhola do Campus Realeza promove, neste sábado (14), a partir das 14 horas, mais uma conversa sobre cinema, a atividade chamada “Charlas de cine”. Em debate está o filme “Mal día para pescar”, uma comédia dramática hispano-uruguaio de 2009. Na mesma oportunidade também será discutido o conto "Jacob y el otro", do escritor uruguaio Juan Carlos Onetti, que inspirou o filme. Este é o sexto encontro promovido pelo projeto.

Para confirmar participação nos debates em língua espanhola, é necessário realizar a inscrição por meio do site: http://abre.ai/charlasdecine6. No formulário de inscrição também está disponível os sites para obras em debate, que devem ser conferidas previamente pelos interessados. O inscrito receberá um link para acessar o evento on-line.

A discussão contará com a participação dos professores Marcos Roberto Silva e Ana Carolina Teixeira Pinto, além do mestre em Letras pela UTFPR – Campus Pato Branco Lucas Sidnei Carniel, egresso do curso de Letras da UFFS – Campus Realeza. A moderação é dos professores Marilene Aparecida Lemos e Matheus França Ragievicz.

Os encontros de debates em língua espanhola são coordenados pelas professoras Marilene Aparecida Lemos, coordenadora do projeto de monitoria, e Ana Carolina Teixeira Pinto. Também há o envolvimento do Centro de Ensino de Línguas (CeLUFFS) do Campus Realeza, do Programa Produtora Cultural Joaninha ou o que é, Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE) e Centro Acadêmico de Letras.