PPG-SBPAS convida comunidade acadêmica para palestra sobre "Pseudomicoses - pitiose"
O evento será no dia 21 de novembro, às 17 horas e será realizado no Auditório do Bloco dos Professores.

Publicado em: 14 de novembro de 2018 16h11min / Atualizado em: 14 de novembro de 2018 15h11min

No dia 21 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar Animal e Produção Animal Sustentável (PPG-SBPAS) promove palestra gratuita sobre "Pseudomicoses - pitiose". A atividade é dirigida tanto aos acadêmicos do curso de Mestrado, como da Graduação em Medicina Veterinária. O evento inicia às 17 horas e será realizado no Auditório do Bloco dos Professores.

A palestra será ministrada pela professora da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, Carla Bargi Belli, que atua em Clínica Médica de Equinos com ênfase em gastroenterologia e patologia clínica. A palestrante possui graduação em Medicina Veterinária (1996), Residência Médica em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (1997 e 1998), Mestrado (2001) e Doutorado (2005) em Clínica Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.