PPG-SBPAS abre seleção para admissão de alunos em disciplinas isoladas
As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min desta terça-feira (10) pelo e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br.

Publicado em: 10 de novembro de 2020 11h11min / Atualizado em: 10 de novembro de 2020 16h11min

O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPG-SBPAS) do Campus Realeza está com processo seletivo para admissão de alunos em disciplinas isoladas, para o ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

São oferecidas até 12 vagas entre as seguintes disciplinas eletivas do PPG-SBPAS: Condutas diagnósticas e terapêuticas em saúde animal (até quatro vagas); Estresse, metabolismo oxidativo e dor em animais (até quatro vagas) e Ambiência e bem-estar em produção animal (até quatro vagas).

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min desta terça-feira (10) pelo e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br. O candidato deverá preencher e assinar o formulário de inscrição para admissão em disciplinas isoladas, disponível no ANEXO I do Edital Nº 726/GR/UFFS/2020, publicado na página oficial do programa. Também deverá ser anexada a documentação exigida, de acordo com o item 3 do Edital.