Novos conselheiros e suplentes tomam posse no Conselho do Campus Realeza
Apesar da nova composição, está aberto processo eleitoral para vagas suplementares.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018 16h02min / Atualizado em: 20 de fevereiro de 2018 17h02min

O Conselho do Campus Realeza está com nova composição. Na tarde desta segunda-feira (19), os novos conselheiros e suplentes eleitos tomaram posse para o mandato 2018-2019. A 1ª Sessão Ordinária de 2018 também foi marcada pela definição do calendário de reuniões e a recomposição das comissões permanentes. O Conselho é um órgão consultivo e deliberativo para as questões políticas, acadêmicas e administrativas no âmbito do Campus Realeza.

Os conselheiros deliberaram sobre a reoferta do curso de Especialização em Direitos Humanos. Com a aprovação da matéria no âmbito do Campus Realeza, o processo segue para deliberação em outros órgãos superiores da UFFS.

Também foram aprovadas na reunião a alteração de representação discente no Colegiado de Medicina Veterinária, a prorrogação de mandato da atual gestão até o dia 9 de abril, bem como a do Núcleo Docente Estruturante do curso. A prorrogação foi aprovada para que o Colegiado possa realizar o processo eleitoral para sua recomposição.

Eleição suplementar para segmento docente
Das oito vagas destinadas para o segmento docente no Conselho do Campus Realeza, apenas sete foram preenchidas no pleito de 2017, sendo necessária a abertura de um novo processo eleitoral. Os interessados em participar podem realizar inscrição até o dia 2 de março.

No Edital nº 01/2018/CONSC-RE está disposto o formulário de inscrição e mais informações sobre o processo eleitoral.

Confira quem são os conselheiros e suplentes:

Conselheiros Natos:

Amanda Rocha Fujita

Alef Zagato de Araújo

Danielli de Oliveira Loeve

Representantes Ténico-administrativos em educação:

Andréia Florêncio Eduardo de Deus

Roseana Tenutti Setti

Hudison Loch Haskel

Edson Antonio Santolin

Representantes da Comunidade Externa:

Diego Sigmar Kohwald