Lançado edital para seleção de bolsista no PET de Medicina Veterinária
Inscrições serão de 11 a 20 de outubro

Publicado em: 09 de outubro de 2017 13h10min / Atualizado em: 09 de outubro de 2017 13h10min

Foi publicado o edital de seleção de bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial (PET) Medicina Veterinária e Agricultura Familiar. Pelo Edital nº 27/PROGRAD/UFFS/2017, são ofertadas quatro vagas, sendo uma para bolsista - com recebimento de bolsa no valor de R$ 400,00 - e três vagas para voluntários.

O preenchimento das vagas é destinado aos estudantes regularmente matriculados no curso de Medicina Veterinária da UFFS – Campus Realeza. Neste processo seletivo, também podem se inscrever estudantes que estiveram matriculados no curso de Medicina Veterinária, com previsão de término igual ou superior a 2 anos (dois anos), em conformidade com a matriz curricular do curso.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 20 de outubro, na Secretaria Acadêmica do Campus Realeza, nos horários de atendimento deste setor, até as 17h.