Direção do Campus Realeza convoca estudantes para fazerem rematrículas
Além disso, a Direção do Campus irá realizar um período extraordinário de ajustes, entre os dias 11 e 14 de outubro, quando os estudantes poderão solicitar vagas em novas turmas e/ou requererem exclusão de turmas em que estão matriculados.

Publicado em: 02 de outubro de 2012 15h10min / Atualizado em: 24 de abril de 2017 13h04min

A Direção da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza comunica que as aulas do II Semestre Letivo de 2012 serão iniciadas na próxima terça-feira, dia 9 de outubro. O encerramento das atividades está marcado para o dia 5 de abril de 2013. Nesse período, haverá ainda uma interrupção no semestre, iniciando-se no dia 22 de dezembro de 2012, com retorno às aulas no dia 28 de janeiro de 2013.

Devido a essa mudança, será necessário alterar alguns horários de oferta dos componentes curriculares (CCR). Sendo assim, é obrigatório que todos os estudantes acessem o Portal do Estudante, no período compreendido entre às 12h, do dia 8 de outubro, e às 23h59min, do dia 9 de outubro, para fazerem a rematrícula – no caso daqueles que não efetuaram a inscrição no mês de julho – ou para fazerem ajustes na rematrícula previamente feita.

Mais informações podem ser obtidas junto às Coordenações de Curso, bem como na Secretaria Acadêmica.

Confira na íntegra o comunicado.