Curso de Medicina Veterinária promove aula magna no dia 21 de setembro
Temática do encontro busca discutir aspectos da educação remota voltada à área da Medicina Veterinária

Publicado em: 16 de setembro de 2020 14h09min / Atualizado em: 16 de setembro de 2020 17h09min

No dia 21 de setembro, às 9h30, o curso de Medicina Veterinária do Campus Realeza promove sua I Aula Magna Virtual. A temática do encontro busca discutir aspectos da educação remota voltada à área da Medicina Veterinária. O evento é organizado pela coordenação do curso, em parceria com o Diretório Acadêmico.

São convidados para as palestras o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade Regional de Blumenau (FURB), Thiago Neves Batista, e o coordenador do curso de Ciências da Computação da FURB, Marcel Hugo. Os assuntos abordados envolvem: princípios da educação on-line; aulas teóricas x práticas; metodologias ativas; postura do estudante e experiências em aulas de Medicina Veterinária.

O evento é dirigido aos alunos de graduação e pós-graduação de Medicina Veterinária e professores do curso. De acordo com os organizadores, a atividade será contabilizada como aula.

A palestra pode ser acessada pelo link: https://uffs.webex.com/join/damvet.uffs. Não haverá inscrição para o evento. O download do aplicativo Webex pode ser realizado pelo site: www.webex.com/downloads.html.