Curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza promove terceiro encontro do Projeto Biologando

Publicado em: 01 de julho de 2020 13h07min / Atualizado em: 01 de julho de 2020 13h07min

Nesta quarta-feira (1º de julho), a partir das 19h30, o Projeto Biologando promove seu terceiro encontro. O tema em destaque é “A relação de endemias e pandemias e a fauna silvestre: o caso de morcegos”. O projeto é desenvolvido pelo curso de Ciências Biológicas do Campus Realeza, em parceria com o Centro Acadêmico. A palestra será transmitida pelo canal do YouTube Projeto Biologando UFFS.

A palestra será proferida pela diretora presidente do Instituto Sauver, de Porto Alegre (RS), Susi Missel Pacheco. A pesquisadora atua nas áreas de morfologia, conservação, ontogenia, saúde e educação de quirópteros e mamíferos, bem como nos programas e projetos do Instituto Sauver: Ecologia Urbana, SustentAção, Animais nas Estradas, Monitoramento, Manejo, Conservação e Educação de Morcegos no Rio Grande do Sul. O moderador do debate será o professor do Campus Realeza Daniel Galeano.

Certificação

As inscrições para a certificação dos participantes serão realizadas no início do debate, por meio de link que será disponibilizado. Ao final, os participantes receberão certificado.