Comissão altera local de debate entre os candidatos à Reitoria em Realeza
Auditório do Bloco A, do Campus Realeza, é definido como local para os debates.

Publicado em: 17 de abril de 2019 12h04min / Atualizado em: 17 de abril de 2019 12h04min

Nesta quarta-feira (17), a Comissão Local da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária do Campus Realeza divulgou que o debate entre os candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor, no dia 23 de abril, será realizado no Auditório do Bloco A, do Campus Realeza, em virtude de dificuldades logísticas para a realização do evento na Casa da Cultura.

A Comissão também esclareceu que a primeira escolha, pela Casa da Cultura de Realeza, buscou beneficiar a comunidade acadêmica, já que o espaço físico é maior, além de acústica mais adequada para esse momento importante.

Os debates com os candidatos à Reitoria acontecem em dois momentos: o primeiro às 14 horas; e o segundo às 19 horas. Ambos os debates serão realizados no Auditório do Bloco A, assim como serão transmitidos, ao vivo, pelas redes sociais.

No dia 25 de abril, às 19h30, os candidatos à Direção do Campus Realeza voltam a apresentar e debater suas propostas com a comunidade. O evento será também no Auditório do Bloco A, com transmissão ao vivo.