Campus Realeza seleciona professores substitutos nas áreas de Nutrição e Didática Geral
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro.

Publicado em: 31 de janeiro de 2018 08h01min / Atualizado em: 31 de janeiro de 2018 11h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para contratação de professores substitutos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro. São ofertadas duas vagas, uma na área de Nutrição e outra para Didática Geral. O regime de trabalho é de 40 horas.

A inscrição deve ser efetuada pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído na Assessoria de Gestão de Pessoas, localizada na sala 222, do Bloco dos Professores. O Campus Realeza está situado na Avenida Edmundo Gaievski, 1000 - Acesso: Rodovia PR 182, Km 466. O horário de atendimento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

A seleção de candidatos consiste em duas etapas: prova de títulos, na qual o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado; prova didática, quando o candidato ministrará uma aula de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos perante a banca examinadora. A realização da prova didática está prevista para o dia 21 de fevereiro.

Mais informações sobre a seleção podem ser consultadas no Edital Nº 50/GR/UFFS/2018. As etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados ao edital serão publicados na página de concursos da UFFS. Os candidatos poderão obter esclarecimentos sobre o processo seletivo por e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.