Campus Realeza promove II Encontro de Egressos no dia 19 de outubro

Publicado em: 02 de outubro de 2018 13h10min / Atualizado em: 03 de outubro de 2018 13h10min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza organiza seu II Encontro de Egressos. O encontro é uma oportunidade de reunir os ex-alunos para contarem experiências profissionais, a inserção no mercado de trabalho, a inserção em novos projetos acadêmicos de pós-graduação, as dificuldades, os desafios, bem como as realizações e as expectativas para o futuro. O evento será no dia 19 de outubro, às 19 horas, no Auditório do Bloco A.

Para participar, o ex-aluno deve confirmar presença no evento até dia 15 de outubro, pelo e-mail sedoc.re@uffs.edu.br. Quem não puder comparecer pode enviar um vídeo de, no máximo, um minuto até o dia 12 de outubro, ou um depoimento para o mesmo e-mail.

Na mensagem, o participante deve informar nome, cidade de origem, cidade onde reside e curso de formação, além de responder às questões: "1) Está trabalhando na sua área de formação? 2) Como a UFFS contribuiu para seu processo de formação?”.

De acordo com a Coordenação Acadêmica do Campus Realeza, a atividade é uma forma de debater o processo formativo, além de projetar novas ações de formação continuada, a partir da demanda apresentada pelos egressos.