Campus Realeza promove campanha de arrecadação de equipamentos eletrônicos para estudantes
Interessados em doar podem realizar a contribuição até o dia 18 de setembro, no CRAS de Realeza.

Publicado em: 11 de setembro de 2020 10h09min / Atualizado em: 14 de setembro de 2020 09h09min

Contribuir com estudantes em situação de vulnerabilidade social, esse é o objetivo da campanha para arrecadação de equipamentos eletrônicos organizada pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Realeza. Com o início das atividades remotas a partir do dia 21 de setembro, a campanha busca arrecadar computadores, tablets e smartphones para que os estudantes possam acompanhar as aulas.

Interessados em doar podem realizar a contribuição até o dia 18 de setembro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Realeza, que fica anexo à Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Bruno Zuttion, nº 3615.

A Campanha é organizada pela Assessoria de Assistência Estudantil, em conjunto com a Coordenação Acadêmica do Campus Realeza. Os equipamentos doados serão avaliados pelo Setor de Tecnologia da Informação do Campus que também fará a manutenção antes da entrega aos estudantes.

Dúvidas sobre a campanha podem ser esclarecidas pelo servidor Maxsuel Cesar Bonatto pelo e-mail: maxsuel.bonatto@uffs.edu.br.