Campus Realeza lança edital para contratação de professores substitutos
São ofertadas duas vagas para a área de “Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa”.

Publicado em: 02 de dezembro de 2021 14h12min / Atualizado em: 02 de dezembro de 2021 14h12min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está ofertando duas vagas para contratação de professores substitutos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 3 a 10 de dezembro de forma eletrônica para o e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.

São ofertadas duas vagas para área de “Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa”. O regime de trabalho é de 40 horas, sendo requisito para contratação graduação em licenciatura em Letras – Português; e mestrado em Letras ou áreas afins.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá anexar cópia digitalizada do Requerimento de inscrição preenchido, disponível no Edital Nº 1035/GR/UFFS/2021; documento de identificação, que conste o número de identidade (RG) e CPF; e curriculum vitae ou lattes. Os documentos devem ser encaminhados no formato “.pdf”, sendo o assunto da mensagem identificado por “Processo seletivo – inscrição – nome completo do candidato”.

Seleção

Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A segunda etapa é a prova didática (com duração mínima de 30 minutos e máxima de 40 minutos) perante banca examinadora. A realização da prova didática será no dia 20 de dezembro, no formato remoto. O link da sala da videochamada será encaminhado para cada candidato no e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Todas as informações referentes ao processo seletivo regido pelo Edital Nº 1035/GR/UFFS/2021 estão em https://concursos.uffs.edu.br/.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.