Campus Realeza divulga programação da etapa local do I Festival Cultura da Fronteira

Publicado em: 11 de outubro de 2018 07h10min / Atualizado em: 11 de outubro de 2018 07h10min

A organização do Festival Cultura de Fronteira da UFFS divulga abaixo a programação da etapa local do Campus Realeza. As atividades ocorrem na Semana do Diversa, entre os dias 15 e 19 de outubro. Os classificados participarão da final, que ocorrerá no Campus Chapecó, no dia 13 de novembro.

15/10/2018

13h30 - CANTANDO HISTÓRIA – Apresentação musical com o professor de História da Educação Básica Jean Carlos Girelli

Local: Auditório Bloco A

19h – Ao som de um violão – Apresentação Professor Junior e seus alunos do Conservatório Musical de Realeza

Local: Auditório Bloco A

16/10/2018

20h | Fotografias

“Grupo PET-Medicina Veterinária/Agricultura Familiar”, de CRISTIANO ZANELLA

“Um dia de campo com o PET”, de KARINA RAMÍREZ STARIKOFF

20h15 | Poesias

“Poesia também é resistência”, por EMILY PICINI MEDEIROS

“Los versos que te hice”, por  MARINA MARIA CONCHY RODRIGUES

20h30 | Contos

“O garoto que não disse adeus”, por ALEXANDRE LUIZ BAIOTO FORTE

“Ábdito”, por ANA CAROLINE NASZENIAK

20h45 | Curta de Bolso

“Uma viagem pelo Espanhol”, por HILLARY KEITY DE GOIS

21h | Artes Cênicas

“Pátria PUTA me traiu”, por ELINE DE SOUZA BARBOSA e MARINA MARIA CONCHY RODRIGUES

21h15 | Música

“Menina, seja mulher”, por THAHIS AMARO

“RAP IMPROVISO”, por LUIZ ANTONIO BERTASSI MIRANDA

“Nublado”, “Escolhas” e “Criei Juízo”, por DANIEL RODRIGUES ALCIDES

22h – Encerramento

“O segundo sexo” | Apresentação do Grupo de Teatro La broma (Bolsa Cultura)

“Expresso Cattani” – Apresentação de música autoral Marcos Silva (Programa Cultural Joaninha ou o que é?)

“Bossa nossa” - Apresentação Musical Samuel Lourenço e Jeverson Cattani (Programa Cultural Joaninha ou o que é?)