Campus Realeza contrata professores substitutos nas áreas de Física e Medicina Veterinária
As inscrições para seleção são on-line, gratuitas e acontecem de 9 a 13 de novembro.

Publicado em: 09 de novembro de 2020 11h11min / Atualizado em: 10 de novembro de 2020 09h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para a contratação de professores substitutos. Pelo Edital Nº 718/GR/UFFS/2020 são ofertadas três vagas: uma para área de Física e outras duas para Medicina Veterinária. As inscrições para participar da seleção são on-line, gratuitas e podem ser realizadas no período de 9 a 13 de novembro.

Vagas

Para a área de conhecimento Ensino de Física/Física é exigida graduação, licenciatura ou bacharelado, em Física e especialização em Educação em Ciências ou Física ou Astronomia ou Educação. O regime de trabalho é de 40 horas.

Das vagas para Medicina Veterinária, uma é para a área de Anestesiologia, Clínica, Manejo Preservação de Animais Silvestres, sendo requisitos a graduação (bacharelado) em Medicina Veterinária e especialização na área de Anestesiologia Veterinária ou áreas afins. A segunda vaga é para Patologia Clínica Animal e Bioquímica Veterinária, exigindo-se do candidato graduação (bacharelado) em Medicina Veterinária e especialização ou residência em Patologia Clínica Animal ou em áreas afins. Ambas as vagas são para regime de trabalho de 40 horas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma eletrônica, pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br, com início às 00h do dia 09 de novembro e término às 18h do dia 13 de novembro.

O candidato deverá enviar:

a) Cópia digitalizada do requerimento de inscrição preenchido (Anexo V);

b) Cópia digitalizada de documento de identificação que conste o número do RG e CPF;

c) Cópia digitalizada do currículo documentado.

Toda a documentação deve ser digitalizada em formato PDF, preferencialmente em um único arquivo. No “assunto” da mensagem deverá conter: “Processo seletivo - inscrição - nome completo do candidato”.

Seleção

O profissional será selecionado por meio de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A prova didática será no dia 26 de novembro e consiste em uma aula de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos perante a banca examinadora. A prova didática será presencial.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail: seletivo.re@uffs.edu.br.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos serão publicados no site: concursos.uffs.edu.br.

 

Atos normativos relacionados: