Campus Realeza contrata professor substituto na área de Letras
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de novembro.

Publicado em: 16 de novembro de 2022 13h11min / Atualizado em: 17 de novembro de 2022 14h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza lançou processo seletivo para a contratação de professor substituto. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de novembro. A documentação deve ser enviada para o e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.

A seleção tem o objetivo de preencher uma vaga da área "Estudos linguísticos e morfossintaxe do português brasileiro”. O candidato deve possuir graduação em Letras Português, bem como especialização, ou mestrado, ou doutorado em Letras ou áreas afins. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

A inscrição é on-line, devendo o candidato enviar a documentação para o e-mail seletivo.re@uffs.edu.br. Deverá ser anexada cópia digitalizada do requerimento de inscrição, disponível no Edital Nº 1093/GR/UFFS/2022; documento de identificação que conste RG e CPF; currículo. Os documentos devem ser encaminhados no formato “.pdf”, sendo o assunto da mensagem identificado por “Processo seletivo – inscrição – nome completo do candidato”.

Seleção

O profissional será selecionado por meio de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado. A segunda etapa é a prova didática (com duração mínima de 30 minutos e máxima de 40 minutos) perante banca examinadora. A realização da prova didática será no dia 8 de dezembro, no formato remoto. O link da sala de videochamada será encaminhado para o e-mail cadastrado pelo candidato no momento da inscrição .

Todas as informações referentes ao processo seletivo regido pelo Edital Nº 1093/GR/UFFS/2022 estão em https://concursos.uffs.edu.br/.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.re@uffs.edu.br.