Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 5000409)

Ato Autorizativo

Título Ementa
Aprova o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPG-SBPAS).

Atos Normativos

Título Ementa
Dispõe sobre a criação do CCR Tópicos Especiais em Medicina Veterinária I.
DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO MEDICINA VETERINÁRIA
Dispõe sobre a anulação do Ato Deliberativo nº 003/CCMV-RE/UFFS/2015
Dispõe sobre a inclusão de componentes curriculares optativos e inclusão de pré-requisito em componente curricular obrigatório do PPC do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado – Campus Realeza,
Dispõe sobre a inclusão e a exclusão de pré-requisitos em componentes curriculares obrigatórios do PPC do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado - Campus Realeza.
Delibera sobre a solicitação de cancelamento de matrículas em componentes curriculares do Curso de Medicina Veterinária.
Dispõe sobre o período máximo e mínimo para integralização do Curso e definição da carga horária mínima e máxima do curso, por período letivo.
Dispõe sobre a inclusão de pré-requisito em componente curricular obrigatório do PPC do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado - Campus Realeza.
Delibera sobre a inclusão de componentes curriculares optativos no PPC do Curso de Medicina Veterinária – Bacharelado.
Delibera sobre a inclusão de pré-requisitos ao componente curricular (GCA107) Prática de vivência profissional em medicina veterinária.
Dispõe sobre os Componentes Curriculares que não podem ser cursados de modo isolado e o número máximo de vagas ofertadas por componente curricular, na modalidade de aluno especial.
Delibera sobre alteração da composição do Núcleo Docente Estruturante do Curso de Graduação em Medicina Veterinária - Bacharelado.
Delibera sobre a Coordenação e a Coordenação Adjunta de Estágios do Curso de Graduação em Medicina Veterinária - Bacharelado
Delibera sobre a anulação do Ato Deliberativo 01/CCMV-REALEZA/UFFS/2016
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no Curso de Graduação em Medicina Veterinária - Bacharelado.
Inclui Componente Curricular Optativo na Matriz Curricular 2010 do Curso de Medicina veterinária – Bacharelado do Campus Realeza/PR.
Inclui Componente Curricular Optativo na Matriz Curricular 2010 do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado do Campus Realeza
Inclui Componente Curricular Optativo no PPC do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado do Campus Realeza
Altera o Regimento Interno do Colegiado do curso de Medicina Veterinária, do Campus Realeza, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Inclui Anexo V: Regulamento de equivalência de componente curricular no PPC 2010 do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado do Campus Realeza
Inclui Componentes Curriculares Optativos no PPC 2010 do Curso de Medicina Veterinária - Bacharelado do Campus Realeza