Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FÍSICA (LICENCIATURA) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 1152572) (INGRESSOS DE 2012 ATÉ 2019)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FÍSICA (LICENCIATURA) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 1152572) (INGRESSOS A PARTIR DE 2020)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre revisão no Regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso.
Delibera sobre a oferta de vagas para aluno especial no curso de Física - Licenciatura.
Delibera sobre a validação do componente curricular como optativo no Curso de Física.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Física - Licenciatura.
Delibera sobre alteração no posicionamento de componentes curriculares da matriz 2013 do Curso de Graduação em Física – Licenciatura.
Delibera sobre a indicação de coordenadores de área para o PIBID, referente ao subprojeto vinculado ao curso de Graduação em Física – Licenciatura.
Delibera sobre alterações no quadro de pontuações das Atividades Curriculares Complementares (ACCs).
Delibera sobre a carga horária mínima e máxima por período letivo e dos limites para integralização curricular.
Constitui Comissão Temporária do Colegiado do Curso de Física para acompanhamento do trabalho da Comissão das Áreas Experimentais e planejamento de ações.
Delibera sobre composição de banca examinadora da defesa de Trabalho de Conclusão de Curso.
DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO FÍSICA – LICENCIATURA
Inclusão de Componentes Curriculares Optativos na Matriz Curricular 2012 do Curso de Física - Licenciatura do Campus Realeza
Altera o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Física
Inclui Anexo VI: Regulamento de equivalência de componente curricular no PPC 2013 e altera o Anexo Anexo IV: Regulamento de aproveitamento por equivalência de componente curricular no PPC 2019 do curso de Física – Licenciatura do Campus Realeza