Votação da Consulta Prévia e Informal para o cargo de Diretor ocorre no dia sete de dezembro
Na próxima segunda-feira foi reservado espaço para apresentação de propostas.

Publicado em: 30 de novembro de 2022 14h11min / Atualizado em: 05 de dezembro de 2022 15h12min

Na quarta-feira, dia sete de dezembro, ocorre a votação da Consulta Prévia e Informal para substituição do cargo de Diretor da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo. A votação será presencial, no período das 8h30 às 19h, na sala 14 do Bloco A do Campus Passo Fundo (Rua Capitão Araújo, nº 20).

A Comissão Local da Consulta Prévia e Informal à Comunidade Universitária (CLCP-PF), constituída pela Portaria nº 32/DIR-PF/UFFS/2022, informa que a lista de votantes aptos à participação no pleito podem ser consultadas no Edital nº 4/CLCO-PF/UFFS/2022.

Apresentação de propostas

Na manhã da próxima segunda-feira (5), a partir das 10h, toda a comunidade universitária poderá acompanhar presencialmente a apresentação das propostas do candidato ao cargo de Diretor da UFFS – Campus Passo Fundo, homologada pelo Edital nº 5/CLCP-PF/UFFS/2022.

Mais informações sobre as normas referentes ao processo de Consulta Prévia e informal à comunidade universitária relacionado à substituição do ocupante do cargo de Diretor do Campus Passo Fundo  estão no Edital Nº 1/CLCP-PF/UFFS/2022.