Seleção de estudantes para bolsa monitoria até dia 09 de outubro
Alunos deverão atuar nos projetos selecionados e/ou renovados.

Publicado em: 05 de outubro de 2020 10h10min / Atualizado em: 05 de outubro de 2020 15h10min

A UFFS - Campus Passo Fundo publicou, na última semana, o edital para a seleção de estudantes para a bolsa monitoria remunerada e não remunerada.

Ao todo, são 5 projetos, em diferentes áreas de ensino. Serão selecionados 4 estudantes na modalidade de bolsa monitoria remunerada e 17 estudantes na modalidade de bolsa não remunerada.

As inscrições seguem até o dia 09 de outubro e serão realizadas exclusivamente de forma eletrônica, por meio do envio de mensagem para o endereço de correio eletrônico institucional do coordenador do projeto que o estudante tenha interesse em atuar.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, confira o EDITAL Nº 7/ACADPF/UFFS/2020.