Seleção de bolsistas e voluntários para projeto de extensão
Inscrições seguem até o dia 4 de julho

Publicado em: 02 de julho de 2021 11h07min / Atualizado em: 02 de julho de 2021 11h07min

Inscrições abertas para bolsistas e discentes voluntários para o projeto de extensão “Saúde única – Integração entre saúde humana, animal e ambiental no norte gaúcho”.

Este projeto de extensão de caráter multiprofissional. abordará os conceitos de Saúde Única (One Health) que considera as interfaces da saúde humana, animal e o contexto ambiental na abordagem interdisciplinar no controle de zoonoses/patógenos emergentes da vida silvestre, segurança alimentar/produção animal, resistência antimicrobiana e bem-estar único.

Ao estudante selecionado será destinada a bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês, com dedicação de carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

O período de vigência da bolsa será de 6 (seis) meses, entre julho de 2021 a dezembro de 2021.

Para participar, o estudante deve estar com matrícula ativa, cursando no mínimo 12 créditos curriculares durante toda a vigência da bolsa, entre outros critérios previstos em edital.

A inscrição deve ser feita enviando e-mail para renata.rabello@uffs.edu.br, até às 23h59min, do dia 04/07/2021, constando em anexo os seguintes documentos digitalizados:

a) Declaração de matrícula que comprove cursar no mínimo 12 créditos curriculares;

b) Histórico da Graduação;

c) Carta de intenção assinada.

Ao enviar a solicitação de inscrição por e-mail, constar no corpo do texto se é candidato a Bolsista ou Voluntariado e, preferencialmente, constar no item assunto: Inscrição para Bolsista, seguido do nome do candidato. Ex: "Inscrição para Bolsista_Fulano(a) de tal", ou "Inscrição: Bolsista Projeto -.Fulano(a) de tal". Ao candidato a voluntariado no Projeto enviar o histórico acadêmico

Mais informações no EDITAL Nº 385/GR/UFFS/2021.