Inicia processo de consulta prévia e informal para substituição do cargo de Diretor do Campus Passo Fundo
A votação ocorre no dia sete de dezembro.

Publicado em: 21 de novembro de 2022 14h11min / Atualizado em: 21 de novembro de 2022 16h11min

Está publicado no site da Universidade Federal da Fronteira Sul o Edital Nº 1/CLCP-PF/UFFS/2022, com as normas referentes ao processo de consulta prévia e informal à comunidade universitária relacionado à substituição do ocupante do cargo de diretor do Campus Passo Fundo.

As inscrições para o cargo de Diretor do Campus Passo Fundo devem ser realizadas individualmente, exclusivamente pelo e-mail clcp.pf@uffs.edu.br, no período de 21 a 23 de novembro, com envio de cópia digitalizada do requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado, conforme o Anexo I do Edital.

Poderão votar na Consulta Prévia, segundo o Art. 19 da Resolução nº 21/CONSUNI/UFFS/2014:
- Os servidores docentes integrantes da carreira do Magistério Superior, em efetivo exercício, lotados no Campus Passo Fundo da UFFS, até a data do último dia útil anterior ao prazo de entrega das listas definido no cronograma do Edital;
- Os servidores técnico-administrativos em educação integrantes da carreira, em efetivo exercício, lotados no Campus Passo Fundo da UFFS até a data do último dia útil anterior ao prazo de entrega das listas definido no cronograma do Edital;
- Os discentes regulares com matrícula ativa nos cursos de graduação e de pós- graduação do Campus Passo Fundo da UFFS até a data do último dia útil anterior ao prazo de entrega das listas definido no cronograma do Edital.
- Os integrantes da comunidade regional que:
a) integram, como membros representantes da comunidade regional do Campus Passo Fundo: o Conselho Universitário, o Conselho Estratégico Social, o Conselho Curador, a Comissão Própria de Avaliação, bem como os membros do Conselho do Campus Passo Fundo e do Conselho Comunitário do Campus Passo Fundo, além de outros órgãos e comissões da UFFS;
b) que se credenciarem no Conselho Comunitário do Campus Passo Fundo da UFFS como representantes de organizações, movimentos ou instituições, mediante comprovação de existência, através de documento autenticado.
O credenciamento deverá ser realizado exclusivamente pelo e-mail comuni-pf@uffs.edu.br, de 21 a 23 de novembro, com o envio de cópia digitalizada do Anexo II e do documento que comprove a existência da organização, movimento ou instituição.

A votação será realizada no dia sete de dezembro, com urna disponibilizadas no Campus Passo Fundo, sendo os locais e horários divulgados na página da Consulta Prévia três dias antes do início da votação.

Acompanhe as etapas do processo de consulta prévia e informal na página Consulta Prévia 2022.