Conselho de Campus abre período de escolha dos novos membros
Indicações dos nomes devem ser encaminhadas até o dia 16 de agosto

Publicado em: 15 de julho de 2019 16h07min / Atualizado em: 15 de julho de 2019 17h07min

O Conselho de Campus Passo Fundo (CONSEC-PF) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) iniciou o período de escolha dos novos membros do órgão para o mandato 2019/2021.

Cada segmento deverá promover assembleia para a indicação dos membros titulares, conforme a seguinte proporcionalidade:

• 12 (doze) vagas para docentes,
  • 02 (duas) vagas para discentes,
  • 02 (duas) vagas para técnicos administrativos e
  • 02 (duas) vagas para comunidade regional.

Cada um dos segmentos deve indicar, ainda, dois suplentes.

As indicações serão homologadas na 7ª Sessão Ordinária do Conselho de Campus, que ocorrerá no dia 19 de agosto, às 13h, em local a ser definido.

O envio dos nomes dos indicados deve acontecer até o dia 16 de agosto, endereçados à Secretaria de Direção e Órgãos Colegiados, pelo e-mail: sedoc.pf@uffs.edu.br.

Cabe à Coordenação Acadêmica, à Coordenação Administrativa, ao presidente do Conselho Comunitário e ao presidente do Diretório Acadêmico a organização das assembleias para a indicação dos nomes.

Esse processo é regido pela RESOLUÇÃO Nº 2/CONSCPF/UFFS/2019