Inscrições prorrogadas para preenchimento de vagas remanescentes nos programas de Residência Médica
Inscrições seguem até do dia 09/03, e provas estão previstas para o dia 12/03

Publicado em: 28 de fevereiro de 2020 08h02min / Atualizado em: 05 de março de 2020 10h03min

A Universidade Federal Fronteira Sul abriu novo processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes nos programas de Residência Médica, com ingresso em março de 2020.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: processoseletivocoreme.pf@uffs.edu.br, até as 23h59 do dia 09/03/2020.   O processo seletivo acontecerá unicamente através de prova escrita objetiva, que será aplicada no dia 12 de março, às 9h na sala 114 da Universidade Federal Fronteira Sul – Campus Passo Fundo.

No campo de prática Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) são oito vagas em seis programas de residência: Cardiologia, Geriatria, Hemodinâmica e Cardiologista Intervencionista, Medicina Intensiva, Neonatologia e Oncologia Pediátrica.

Já no campo de prática Hospital de Clínicas de Passo Fundo estão abertas duas vagas nas áreas: Neurologia, Oncologia Clínica e Pediatria.

Além disso, há vagas em Medicina de Família e Comunidade nos campos de prática Passo Fundo e Pontão. E ainda, uma vaga para Clínica Médica no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC).

Mais informações sobre o processo seletivo da Residência Médica no Edital Nº 126/GR/UFFS/2020 EDITAL Nº 157/GR/UFFS/2020

Galeria de Imagens: