Campus Passo Fundo abre processo seletivo para contratação de estagiários
São três vagas para atuar na área administrativa, com inscrições de 20 de março a 14 de abril

Publicado em: 17 de março de 2023 15h03min / Atualizado em: 17 de março de 2023 18h03min

Foi publicado no site da Universidade Federal da Fronteira Sul o Edital nº 241/GR/UFFS/2023, com as informações referentes ao processo seletivo destinado à contratação de estagiários para atuar na Coordenação Administrativa do Campus Passo Fundo. São ofertadas três vagas para estudantes dos cursos de Administração, Direito, Gestão Pública, Engenharia Civil e Técnico em Edificações.

Os candidatos devem realizar sua inscrição presencialmente na Coordenação Administrativa da UFFS – Campus Passo Fundo (Rua Capitão Araújo nº 20, Bloco A, Sala 301), de 20 de março a 14 de abril, entregando a seguinte documentação:
- Ficha de inscrição (disponível no Anexo I do Edital) devidamente assinada;
- Documento oficial de identidade com foto. Para candidatos imigrantes, é necessário apresentar visto permanente ou temporário (dentro da validade) ou Carteira de Registro Nacional Migratório (dentro da validade);
- Histórico escolar de graduação atualizado;
- Currículo;
- Declaração de não acúmulo de bolsa (disponível no Anexo III do Edital) devidamente assinada.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: entrevista; análise de histórico escolar; análise de currículo. As entrevistas serão realizadas presencialmente no Campus Passo Fundo em horário a ser informado por e-mail.

O valor da bolsa para o estudante selecionado é de R$ 787,98 para alunos da Área Administrativa 1 (Administração, Direito ou Gestão Pública – 20h) e Área Administrativa 2 (Engenharia Civil - 20h), e de R$ 486,05 para alunos da Área Administrativa 3 (Técnico em Edificações – 20h). Todos receberão auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.