Acadêmico de Medicina concorre a prêmio nacional de pesquisa
Luis Felipe Chaga Maronezi irá concorrer ao 18º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica (2021) do CNPq na área de Ciências da Vida.

Publicado em: 22 de março de 2021 10h03min / Atualizado em: 22 de março de 2021 11h03min

O acadêmico Luis Felipe Chaga Maronezi do Campus Passo Fundo foi indicado pela UFFS  a concorrer ao 18º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica (2021) do CNPq na área de Ciências da Vida.
 
Luis Felipe foi bolsista de iniciação científica, de 2019 a 2020, orientado pela professora Ivana Loraine Lindemann e desenvolveu o projeto de pesquisa intitulado "Caracterização dos casos de intoxicação exógena em municípios da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde".
 
A indicação provém da participação do estudante na X Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC-2020), na qual apresentou os resultados do projeto de forma escrita e oral e obteve excelentes notas dos avaliadores.

 

O prêmio consiste em uma quantia em dinheiro e  uma bolsa de mestrado ou doutorado em programa nacional de pós-graduação. Os resultados serão divulgados pelo CNPq no mês de junho.