Aberto processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto
Inscrições podem ser realizadas de 21 a 29 de maio.

Publicado em: 20 de maio de 2022 14h05min / Atualizado em: 24 de maio de 2022 09h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor do magistério superior substituto.
São requisitos para participar do processo seletivo:
- Não ser docente vinculado à LEI Nº 12.772, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2012;
- Não ter tido vínculo com a Administração, sob a égide da LEI Nº 8.745, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1993, nos últimos 24 meses, salvo nas hipóteses dos incisos I e IX do Art. 2º da referida Lei;
- Não participar de sociedade privada na condição de administrador ou sócio-gerente conforme Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
- No caso de acumulação de cargos, possuir carga horária compatível com a proposta do ANEXO I.

As inscrições podem ser realizadas por meio do e-mail coord.acad.pf@uffs.edu.br, das 00h do dia 21 de maio até às 23h59 do dia 29 de maio. O processo seletivo constará das etapas de prova de títulos e prova didática. A prova didática está marcada para o dia 8 de junho.

Os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos para realizar a inscrição:
- Cópia digitalizada do requerimento de inscrição;
- Cópia digitalizada de documento de identificação, que conste o nº de identidade (RG) e CPF;
- Cópia digitalizada do currículo documentado, conforme subitens 5.2, 5.2.1 do Edital;

Os documentos deverão ser digitalizados no formato “.pdf”, preferencialmente em um único arquivo  a ser encaminhado ao e-mail coord.acad.pf@uffs.edu.br, identificando-se no “assunto” da mensagem: processo seletivo - inscrição - nome completo do candidato.

Vaga ofertada:
Área de conhecimento 01: Patologia Humana
- Vagas: 01 (uma)
- Regime de trabalho: 20 horas semanais
- Requisitos:
a) Graduação: Medicina ou Biomedicina ou Biologia ou Ciências Biológicas;
b) Especialização: residência médica em Patologia Humana ou especialização em Patologia Humana pela Sociedade Brasileira de Patologia Humana ou especialização em Genética ou Biologia Tecidual ou Molecular ou especialização em Citologia Oncótica ou especialização em Patologia Clínica, ou
c) Mestrado: em Patologia Humana ou  em Genética ou em Biologia Tecidual ou Biologia Molecular ou em Citologia Oncótica ou  em Patologia Clínica, ou
d) Doutorado: em Patologia Humana ou  em Genética ou  em Biologia Tecidual ou Biologia Molecular ou em Citologia Oncótica ou em Patologia Clínica.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente processo seletivo simplificado serão publicados no endereço https://concursos.uffs.edu.br/.

Informações a respeito do processo seletivo simplificado estão dispostas no Edital nº  560/GR/UFFS/2022.