UFFS é uma das organizadoras de simpósio sobre manejo integrado de plantas daninhas do Sudoeste do Paraná
Submissão de trabalhos pode ser realizada até 19 de fevereiro de 2018

Publicado em: 08 de dezembro de 2017 00h12min / Atualizado em: 08 de dezembro de 2017 08h12min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) é uma das instituições promotoras do “I Simpósio de Manejo Integrado de Plantas Daninhas do Sudoeste do Paraná” que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de março de 2018, no Centro de Eventos de Pato Branco-PR. O evento é promovido em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Pato Branco e a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pato Branco (AEAPB).

O evento objetiva apresentar e debater a questão do manejo de plantas daninhas em sistemas agrícolas, enfatizando o manejo integrado, sendo o primeiro evento de natureza técnico-científica a abordar com profundidade esse tema na região Sudoeste do Paraná.

O Simpósio abordará quatro temáticas: Fundamentos do manejo integrado e aplicações; Biologia molecular e novas tecnologias; Impacto ambiental; Resistência de plantas daninhas e herbicidas.

A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 19 de fevereiro de 2018.

Mais informações sobre o evento, normas para submissão trabalhos e programação completa estão disponíveis no site do evento.