UFFS, Colégio Gildo e IFMT promovem eventos de Teatro e Karatê na próxima semana
Eventos acontecem entre os dias 17 e 19 de janeiro

Publicado em: 11 de janeiro de 2019 08h01min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2019 10h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, com apoio do Colégio Estadual Gildo Aluísio Schuck e Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), promove, nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, o III Curso de Teatro em Stanislavski, II Festival de Artes Cênicas e Cenas Curtas e o I Workshop de Karatê Shotokan.

A 3ª edição do Curso de Teatro em Stanislavski – a construção do personagem está agendada para acontecer nos dias 17 e 18 de janeiro, das 9h às 18h, no Auditório do Colégio Gildo Aluísio Schuck. Os interessados em participar podem entrar em contato com a secretaria do Colégio pelo telefone (42) 3635-2554.

O II Festival de Artes Cênicas e Cenas Curtas ocorre a partir das 18h do dia 18 de janeiro, no Auditório do Colégio Gildo Aluísio Schuck,  e os interessados em participar ou se apresentar também podem efetuar a inscrição na secretaria do Colégio.

Já o I Whorkshop Karatê Shotokan será realizado no dia 19, das 9h às 21h, no Auditório do Bloco A da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul. O evento terá como mediador o professor Márcio Martins (IFMT). A idade mínima para participar do whorshop é de 18 anos. Também é necessário possuir faixa verde ou superior na modalidade. Inscrições e outras informações sobre a atividade podem ser solicitadas pelo e-mail cultura.ls@uffs.edu.br.

A participação nas atividades é gratuita.

Galeria de Imagens: