Semanas Acadêmicas da Agronomia e Engenharia de Alimentos acontecem na próxima semana
Atividades ocorrem entre os dias 20 e 24 de maio

Publicado em: 13 de maio de 2019 13h05min / Atualizado em: 13 de maio de 2019 15h05min

Estão programadas para ocorrer entre os dias 20 e 24 de maio as Semanas Acadêmicas dos Cursos de Graduação em Agronomia e Engenharia de Alimentos, ofertados na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul.

VI SEMANAGRO
A Semana Acadêmica de Agronomia (SEMANAGRO) chega em sua 6ª edição em 2019. O evento é o foro máximo de discussão entre a comunidade agronômica e contará com a participação de palestrantes que abordarão questões atuais do setor agropecuário, além de ministrar pequenos cursos.

Os participantes da Semana Acadêmica da Agronomia (SEMANAGRO) terão possibilidade de acompanhar palestras sobre temas variados que serão ministradas por Engenheiros Agrônomos e pesquisadores da área, além disso, poderão participar de minicursos e do Workshop de estágios para Agronomia, no qual as empresas/instituições expõem seus trabalhos e oportunidades para estudantes, possíveis candidatos as vagas de estágio.

Confira a programação completa da VI SEMANAGRO, na página do evento: doity.com.br/vi-semana-acadmica-de-agronomia.

As inscrições podem ser realizadas diretamente com os alunos, no Hall do Bloco A ou no site do evento.

VI SEMEA
A Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos (VI SEMEA) é organizada pela 7ª fase do curso. O evento tem o intuito de compartilhar a experiência e atuação de um Engenheiro de Alimentos, a importância do curso para o desenvolvimento da região Cantuquiriguaçu e integrar conhecimentos entre alunos e professores. Com o tema “Processando Conhecimentos, Minimizando Fronteiras e Semeando Oportunidades”, a A VI SEMEA possibilitará a participação em palestras dinâmicas, mesas-redondas, mini-cursos, visitas técnicas e no primeiro concurso de cerveja artesanal.

Confira a programação completa da VI SEMEA na página do evento em: doity.com.br/6—semana-de-engenharia-de-alimentos/informacoes. As inscrições podem ser realizadas diretamente na página do evento.