Professora do Campus Laranjeiras do Sul disponibiliza vídeos com dicas para ensino remoto emergencial
Materiais têm como objetivo auxiliar os estudantes no período de ensino remoto

Publicado em: 18 de setembro de 2020 09h09min / Atualizado em: 18 de setembro de 2020 09h09min

A professora do Curso de Engenharia de Alimentos, da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, Eduarda Bainy, preparou uma série de vídeos com objetivo de auxiliar os estudantes no período de ensino remoto emergencial.

Além de formas de organização dos estudos para melhorar o rendimento acadêmico durante o período de ensino remoto, os vídeos abordam técnicas para melhorar a produtividade, aprendizagem e assim concluir o semestre especial com sucesso.

Para os estudantes com deficiência auditiva o próprio YouTube disponibiliza legendas nos vídeos. Entretanto a docente incluiu na descrição dos vídeos o detalhamento do conteúdo abordado.

Os vídeos estão disponíveis no Canal do YouTube do Curso de Engenharia de Alimentos UFFS e podem ser acessados em: https://bit.ly/2E8Z7Dm.