Palestra “Comportamento Empreendedor” acontece na quarta-feira (18)
Atividade integra o Startup Garage.

Publicado em: 17 de maio de 2022 14h05min / Atualizado em: 17 de maio de 2022 16h05min

Na quarta-feira (18), será realizada a primeira etapa do Startup Garage, com a palestra “Comportamento empreendedor”. A atividade está agendada para ocorrer a partir das 17h, no Auditório do Bloco A da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul.

O Startup Garage é uma iniciativa do Sebrae/PR, que tem como propósito o estímulo à instalação de programas de criação de startups em instituições de ensino superior. A atividade é aberta a estudantes, professores, técnicos da UFFS e toda comunidade regional. As inscrições serão efetuadas no dia e local do evento.

A atividade terá como palestrante Manuel Costa, que é graduado em Psicologia, possui especialização em Didática para o Ensino Superior, MBA em Desenvolvimento de Pessoas e Empreendedorismo. Costa também é empresário do segmento de consultoria empresarial, com conhecimento na área de empreendedorismo na gestão de pessoas e comportamento e atua na área de desenvolvimento humano. É consultor, palestrante, instrutor, mentor e agente de orientação empresarial.

A realização da palestra é fruto de uma parceria entre a UFFS e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), para desenvolvimento de atividades voltadas ao tema da educação empreendedora. A atividade conta também com o apoio da Agência de Internacionalização e Inovação Tecnológica da UFFS (AGIITEC).

Galeria de Imagens: