Palestra abordará o papel do docente em sala de aula
Atividade será na quarta-feira (21), a partir das 13h30, no Auditório do Bloco Docente/Administrativo

Publicado em: 14 de novembro de 2018 08h11min / Atualizado em: 14 de novembro de 2018 09h11min

A Coordenação Acadêmica e o Setor de Acessibilidade da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul promovem, na próxima quarta-feira (21), a palestra “Inclusão: a hora da ressignificação do papel docente em sala de aula”. A atividade será realizada no Auditório do Bloco Docente/Administrativo, a partir das 13h30.

A palestra será conduzida pela professora Ana Paula Araújo Fonseca, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) e pela Técnica em Assuntos Educacionais, Daiane Araujo Bulsing, integrante do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UNILA.

A participação na palestra é voltada para professores da UFFS e estudantes do Cursos de Licenciatura do Campus Laranjeiras do Sul. As inscrições podem ser efetuadas na hora e local do evento. Haverá certificação de 4h.