Mestrados do Campus Laranjeiras do Sul divulgam resultado da admissão em disciplinas isoladas
Matrículas devem ser realizadas entre os dias 7 e 11 de março

Publicado em: 01 de março de 2019 14h03min / Atualizado em: 01 de março de 2019 17h03min

Estão disponíveis o Edital Nº 228/GR/UFFS/2019 e o Edital Nº 229/GR/UFFS/2019, que tratam da admissão de alunos em disciplina isolada nos cursos de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) e no Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), ambos para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Os selecionados devem realizar a matrícula nos dias 7 e 8 de março, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30 ou até as 11h30 do dia 11 de março, na Secretaria de Pós-graduação do Campus Laranjeiras do Sul (BR 158, km 405, Laranjeiras do Sul, PR, Sala 232, Bloco Docente/ Administrativo), pessoalmente.

A matrícula deverá ser realizada mediante entrega do requerimento de “Matrícula Disciplina Isolada”, devidamente preenchido e assinado, disponível on-line ou na Secretaria de Pós-graduação, e cópia simples acompanhada do original da seguinte documentação:

I - Documento de identidade com foto;
II - Documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF);
III - Diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou certificado de conclusão de graduação;
IV - Histórico Escolar da Graduação;
V - Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino entre 18 e 45 anos, nos termos do art. 5º da LEI Nº 4.375, DE 17 DE AGOSTO DE 1964 (LEI do Serviço Militar);
VI - certidão de quitação eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br há, no máximo, 60 dias);
VII - Comprovante de vacinação contra rubéola, para candidatas do sexo feminino com idade de até 40 anos, nos termos da LEI Nº ESTADUAL DO PARANÁ 11.039, DE 03/01/1995.

A previsão para o início das aulas é dia 11 de março.

Requerimento Matrícula Disciplina Isolada - PPGADR.
Requerimento Matrícula Disciplina Isolada - PPGCTAL.