Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável divulga processo seletivo para admissão de alunos em disciplina isolada
Inscrições iniciam no dia 15 e seguem até 20 de outubro de 2021.

Publicado em: 13 de outubro de 2021 10h10min / Atualizado em: 13 de outubro de 2021 15h10min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul publicou o Edital Nº 908/GR/UFFS/2021, referente ao processo seletivo de admissão de alunos às vagas em disciplina isolada no mestrado do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Poderão se inscrever no processo seletivo interessados que sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de graduação, reconhecidos pelo MEC, ou que estejam vinculados a programas de pós- graduação stricto sensu de instituições de ensino superior (IESs) nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES, e candidatos que não tenham concluído curso de graduação, desde que estejam cursando o último semestre.

Vagas
São oferecidas até 15 vagas divididas entre as seguintes disciplinas eletivas do PPGADR: Aquicultura Agroecológica; Gênero e Agroecologia; Sistemas Agrossilvipastoris. O candidato poderá se inscrever em uma ou mais disciplinas ofertadas pelo edital. As disciplinas serão ofertadas conforme quadro de horários 2021.2, disponível na página do PPGADR no site da UFFS.

Inscrições
As inscrições serão realizadas de 15 a 20 de outubro de 2021 exclusivamente por e-mail, no seguinte endereço: sec.ppgadr@uffs.edu.br . O formulário de inscrição estará disponível na página do PPGADR.

Para a inscrição, o candidato deverá acessar e preencher o formulário e anexar os documentos elencados no Edital em formato PDF. O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise do currículo.

O resultado da seleção será divulgado no site da UFFS a partir do dia 27 de outubro. As matrículas dos alunos selecionados estão previstas para  1º a 03 de novembro de 2021.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 908/GR/UFFS/2021.

Atos normativos relacionados: