Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável divulga edital para admissão de alunos em disciplinas isoladas
Interessados devem efetuar a inscrição on-line entre os dias 20 e 23 de janeiro

Publicado em: 15 de janeiro de 2021 10h01min / Atualizado em: 19 de janeiro de 2021 10h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quarta-feira (14), o Edital Nº 15/GR/UFFS/2021, referente ao processo seletivo de admissão de alunos para vagas em disciplina isolada no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2020.

Poderão se inscrever candidatos interessados que tenham concluído curso de graduação reconhecido pelo MEC, estejam vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu de instituições de Ensino Superior nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES e candidatos que não tenham concluído curso de graduação, desde que estejam cursando o último semestre.

Através do edital, são ofertadas até 15 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas do PPGADR: Aquicultura Agroecológica (até 5 vagas), Comportamento de Plantas sob Estresse Biótico e Abiótico em Agroecossistemas (até 5 vagas), Tópicos Especiais: História e Animais (até 5 vagas).

As disciplinas serão ofertadas conforme horário de aulas, disponível na página do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente on-line, no período de 20 a 23 de janeiro de 2021. O formulário para inscrição e a documentação necessária, constam no item 3 do Edital Nº 15/GR/UFFS/2021. O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise do currículo.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 27 de janeiro. Os candidatos selecionados devem efetuar a matrícula on-line, entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

Demais critérios e informações relacionadas ao processo de seleção podem ser consultadas no Edital Nº 15/GR/UFFS/2021.

Atos normativos relacionados: