Liga de Investimentos da UFFS divulga edital para seleção de novos integrantes
Período para inscrição segue aberto até o dia 20 de dezembro

Publicado em: 06 de dezembro de 2019 13h12min / Atualizado em: 06 de dezembro de 2019 16h12min

A Liga de Investimentos da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou, nesta sexta-feira (6), o Edital de Seleção Nº 01/2019.2, que torna público processo de seleção de interessados em integrar a equipe.

A Liga de Investimentos foi criada por um grupo de acadêmicos do Curso de Ciências Econômicas, interessados em aprender e disseminar o conhecimento sobre o mercado financeiro, desmistificando o mundo dos investimentos, e tem como objetivo proporcionar experiências nas seguintes áreas: (i) análise setorial, análise macroeconômica, (iii) elaboração de portfólio de ações, (iv) análise do perfil de investidor, (v) relacionamento com investidor, (vi) vivência e prática de mercado financeiro e (vii) finanças pessoais. Todos os membros da Liga de Investimentos terão a possibilidade de participar de todas as áreas de forma rotativa.

O processo de seleção busca integrar novos acadêmicos, professores, técnicos administrativos e outras pessoas que tenham vínculo com a UFFS e que busquem como realização profissional ou pessoal compreender o mercado financeiro.

Os interessados em integrar a equipe da Liga de Investimentos devem efetuar a inscrição no Processo Seletivo - Liga de Investimentos até o dia 20 de dezembro de 2019. Os requisitos para a seleção, cronograma do processo de seleção e demais informações constam no Edital.

Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail: rh.ligainvestimentosuffs@gmail.com.